domingo, 20 de março de 2011

A melodia da queda

Ultimamente tenho me perguntado o que é preciso pra ser feliz e pra tornar o mundo de alguém mais alegre ou até onde minhas decisões vão me levar.
As vezes me pergunto se simples atitudes que eu tomo poderá mudar pessoas ou se vou ser capaz de plantar um sentimento que dure uma eternidade em alguém ou até mesmo se conseguirei cultivar em mim um sentimento assim.
Será que vale a pena me arriscar mais nesse mundo conturbado e eloquente ou devo manter-me intacto e protegido, escondido numa caverna que eu mesmo esculpi em minha alma?

Quando terei respostas aos meus questionamento?
Quantas vezes é preciso errar para conseguir acertar uma única vez?

Eu não queria machucar tantas pessoas assim... Eu nunca quis errar... Não aguento mais essa vida de Rei Midas, me perdoa por ter estragado tudo...

Quando a vida vai começar a rir pra mim? Não quero continuar assim, dessa maneira... Chorar dói demais. Quero poder acordar de manhã com uma vontade gigante de viver. Quero você do meu lado. Quero o mundo aos nossos pés. Quero dançar pelas nuvens contigo. Quero teu amor aquecendo o meu, tornando onírico a minha e a sua vida. Quero me entregar de corpo, mente e alma, sem ligar pras censuras que teremos pelo caminho. A certeza que a dor me deu é que meu coração aflito precisa dos seus trilhos pra não perder a direção do certo.

Se é um erro ou não esse sentimento, deixo ao tempo me provar o que realmente é... Enquanto vou me arriscando, partindo e consertando alguns corações no processo de tentar racionalizar o que sinto.

Eu sinto tanto amor por você...

Música de hoje: Não é uma e sim duas, a primeira é pra quem gosta de música pop, boa e nacional. A segunda é pra quem curti uma música mais calma e com uma melodia bem mais triste que a primeira e em inglês.
Independente do seu gosto, tenho certeza que uma das duas irá lhe agradar.
1ª: Química do amor - Luan Santana & Ivete Sangalo
2ª: Falling Slowly - Glen Hansard & Marketa Irglova

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Lindo o texto, realmente me tocou profundamente o coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza suas atitudes e seus conselhos me ajudaram muito e mudaram meu jeito de pensar, Sua influencia em minha vida me fez acreditar nas "Exceções das pessoas Boas" e isso fez com que eu viva muito melhor.
    Não sei se a certeza de estar intacto e protegido pode te fazer bem, mas o fato é que arriscar, torna a vida muito mais excitante.

    Parabéns Mumiah, está ótimo, como sempre!

    Beijos!!

    ResponderExcluir