sábado, 5 de março de 2011

"The map treasure"

Eu sei que você odeia se sentir assim, como se fosse o culpado por todos lhe odiarem, mas você precisa saber da verdade: O que você acredita não é mais o que as pessoas acreditam e isso incomoda muita gente. O fato de você ter encontrado a felicidade onde eles procuraram e não encontraram, isso faz de você um vencedor em cima deles.

Então continue vivendo da melhor maneira que conseguires, não se importe com as outras pessoas, você e as pessoas que você amam são quem importa nessa vida. Transforme a sua vida na letra mais bonita, na canção mais perfeita.

A vida é espetacular demais pra deixarmos que alguns obstáculos nos façam parar... Nunca se dê por vencido, a vida é maravilhosa demais... Você sempre terá pessoas do seu lado que lhe auxiliarão nessa caminhada, que te darão a mão quando precisares, que te carregarão quando toda sua força tiver se esvaído de seu corpo.

E se em algum momento você se sentir com medo, lembre-se de tudo que você passou até hoje e como nada veio de graça nessa vida para você. Tudo que você conquistou é seu, lembre-se disso.

Viver pode ser como num filme, você só precisa escolher qual o gênero que você quer viver!

Música de hoje: The climb - Miley Cyrus

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário