quarta-feira, 16 de março de 2011


Eu o amei, amei e desejei ser feliz ao lado dele por mais que uma eternidade. Eu o tornei um clichê para mim, como se o meu mundo fosse lutar por nos dois, como se tudo só tivesse sentido se ele ao meu lado estivesse. Apenas sei que acreditava muito nesse amor, acreditava nele ... Dizer tchau foi mais difícil do que eu podia aguentar, foi estranho, doloroso.

A minha razão teve que falar mais alto, o coração já não tinha mais voz, estava rouco de tanto gritar e ele não nos ouvia. As vezes eu desejo não ter coração, as vezes preferia que a razão não existisse.
Eu sei que tudo muda, já se passou muito tempo para minha razão, alguns dias para o meu coração. Eu ainda o sinto por perto, em mim, mas simplesmente não o amo mais. Ou melhor, eu guardei o nosso amor.

Um doce é bom se você o saboreia sozinho, mas muito mais gostoso se você o compartilha com alguém. Era bom te amar, mas só foi bom enquanto você amou junto comigo.
Agora eu entendo que meu doce perdeu a graça, talvez tenha se amargado.
Os olhos ainda marejam ao lembrar do sorriso, da luta pelo nosso amor, a voz rouca de madrugada me chamando de amor, de minha 'principeza' ... Coisas que me recordarei para sempre, mas que a partir de agora possuem significado diferente.
Você adormeceu, está quietinho dentro do meu coração. E ai você ficará, porque o nosso final feliz mudou, eu não sou mais o fim da sua história e não é com você que irei compartilhar um doce ... Quero alguém que compartilhe comigo, e que combine comigo assim como queijo e goiabada combinam.

Garçom, por favor, queijo e goiabada. Alguém aceita?

Marioh.

4 comentários:

  1. Queijo e goiabada!!!
    Hummmmm

    Combinação boa essa, mas eu prefiro pão com chocolate.
    :P

    Nem sempre precisamos esquecer pra seguirmos em frente né, as vzs só precisamos querer.

    :)

    Quero que seja feliz!! Com queijo, goiabada ou com feijão. Só quero que seja feliz.
    ;)

    Te adoro Marioh.

    ResponderExcluir
  2. humm Romeu e julieta!! Delicia.

    Recomeçar as vezes é necessário. Procurar outra pessoa pra dividir um Doce, e quem sabe um novo Doce?! Olhar pra frente, e dar um novo passo.

    Espero que sejas muito Feliz, Parabéns

    ResponderExcluir
  3. O poeta é aquilo que ele quer ser e o que ele pode ser,ou seja tudo!
    Suas palavras entram em minh'alma e esse é o sentido de escrever .
    Por pra fora todos os eu´s que há em nós,todas as almas que lutam para sair e agente tem medo.
    Escrever é a pureza da alma é a verdade que muitas vezes grita em nosso olhar.
    Continue escrevendo e como diz um amigo: ''só pare qdo não houver mais dor que ai não mais existirá o amor!''

    Um beijão..

    ResponderExcluir
  4. *-* Obrigada! E com certeza sempre terá amor, e inspiração de sobra pra se escrever. Lindas as tuas palavras tb!

    ResponderExcluir