sexta-feira, 18 de março de 2011

Levo você sob minha pele.

Não importa quantos anos passem, eu tenho medo que certas coisas nunca mudem. Por que essa dificuldade de esquecer tudo o que vivemos. Por mais que outras mulheres se entreguem a mim em minha cama, no fim quando ponho minha cabeça no travesseiro pra dormir, é o seu cheiro que lembro.

Malditas lembranças! Tudo que queria era apagar você da minha vida e recomeçar do zero. É doloroso procurar seu olhar em outros olhos e não encontrá-los. Procurar seus beijos, seu calor.

Odeio admitir isso, mas nossos corações batiam na mesma frequência e acho que nunca viverei outro momento assim, com ninguém.

Odeio admitir isso, mas meu grande amor por você me consumiu e hoje não sou mais eu, sou aquele amor marginalizado pelo que preciso ser hoje. Triste destino de um amor não mais correspondido. O mais triste é pensar que independente do que aconteça, carregarei você pra sempre sob minha pele.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Entendo essa Agonia que consome.É muito Triste. E não há conselho que se possa dar. Pois só as pessoas que passam por isso entendem.

    Adorei; e chorei litros depois de ler. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É engraçado, como compartilhamos a mesma dor. Ah, eu apenas queria saber até quando carregarei sob a minha pele esse amor que me dilacera o coração. Eu não compreendo, não sei até quando o sentirei. Minha ultima artimanha é mentir para todos o que sinto, mas até quando mentirei para mim?
    ' É doloroso procurar seu olhar em outros olhos e não encontrá-los.' É a pior dor que se tem.
    Não vou dizer que foi um belo texto, porque me trouxe sensações que me fazem querer chorar.
    Mas eu sou forte, não chorarei. Não chorarei agora, porque a sala está cheia.. mas quando for dormir, e sentir o cheiro dele, vou deixar escorrer o meu amor pelos meus olhos ...

    Parabéns, Mumiah.
    Beijos

    ResponderExcluir