sábado, 12 de março de 2011

Vivimi senza Paura

Algumas vezes estamos tão sufocados, apáticos a vida , que ficamos cegos, deixando passar, pessoas , sensações e oportunidades. Passamos a ver nos outros erros que não vemos em nós, a manipular e sermos manipulados pela mentira e falsidade. E acabamos por optar a dizer que a Vida é ingrata, pois é muito mais cômodo do que assumi-la e aceitar as conseqüências que vem junto com as Dádivas.

A Vida não é ingrata, ingratos somos nós que nos prendemos no passado, que nos impedimos de ver que a vida continua nos dando novas oportunidades o tempo todo que nós só não vemos, por estar ocupados de mais com o medo de ter medo.

Então por um instante; ou uns dias; se desapegue de tudo, não cobre nada de ninguém nem de você mesmo. Você vai ver o quanto as pessoas são surpreendente, o quanto são lindas as coisas simples e que sua felicidade ou tristeza são baseadas em suas atitudes. E que por mais que exista certas coisas na qual você se arrepende, mas que não da para mudar. Viva isso como uma experiência do que não se deve fazer!!

" Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve, e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou." Willian Shakespeare.



Manakel.



Para trilha sonora indico: Vivimi Laura Pausini e Tiziano




5 comentários:

  1. Muito bonito esse seu primeiro post!

    Espero que seja o primeiro de muitos. É um prazer inestimável tê-la como anjo aqui conosco.

    Beijos do seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Manakel. Seja bem vinda ao blog! Concordo plenamente contigo, temos que nos desapegar um pouco de certas coisas pra seguirmos em frente. Espero poder ler vários posts teu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo com certeza, pois temos sempre que aprender com a vida, pois a vida é uma escola, temos que cuidar da nossa, pois ninguem cuida melhor que nós mesmos, adorei o texto !

    ResponderExcluir
  4. Excelente o texto. O medo sempre é o nosso maior vilão na questão sentimental.

    ResponderExcluir
  5. Justamente! Medo é um dos nossos piores rivais em tudo. Nos impede de fazermos muitas coisas. E acabamos sufocados.

    ResponderExcluir