quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caindo sozinho

Eu preciso confessar a você, não está tudo a mil maravilhas como tenho dito, meu coração está todo destruído e não tenho feito nada para arrumar, tenho a utopia de que alguma hora vai aparecer alguém e vai cuidar das minhas feridas ainda não cicatrizadas ou que alguém vai me trazer uma coberta pra que eu possa enfrentar esse inverno gélido que tem assolado meu coração.

A noite é densa e turbulenta, não sei o que fazer, não sei o que pensar, sinto a necessidade ridícula de ser o mundo de alguém, de ter alguém pra quem ligar a noite enquanto o sono não vem.

Por que sinto a necessidade de chorar, de gritar, de cortar minha pele e arrancar o nome que está gravado lá, porquê não posso reconstruir meus sonhos novamente como se nada do que aconteceu tivesse acontecido, sem que eu relembre toda noite a adaga prateada que destroçou meu coração.

Por que tenho toda essa raiva acumulada em meu peito, o que preciso fazer para expurga-lá? Apenas fazer um pedido a estrela que cai não é o suficiente, a loucura continua por vezes a percorrer minhas veias. Continua a transtornar minhas ideias e a turvar minha visão.

Abraço a morte como um amante abraça seu ego.
Com um pouco de receio, mas enobrecido com o erro que cometeu.

A música de hoje vem da Itália, Tiziano Ferro e Laura Pausini fazem um dueto na música No me lo pude explicar

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Só posso dizer qe eu queria ter escrito esse texto. Eu ontem a noite, tentava escrever o que li hje! Vcê é mais do que um anjo, mumiah. *-*

    ResponderExcluir