quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz olhar novo.

Olhar novo. É o que eu posso pedir para todos. Que nesse novo ano, que olhemos cada dia com um olhar diferente. Que nos recordemos de tudo o que fizemos nesse ano, e nos orgulhemos! Que o que fizemos em 2010 possa nos servir de exemplo, de orgulho de tudo o que fizemos. Que nesse 2011 tudo aconteça de melhor. Que cada dia seja único, cada dia seja raro. Cada dia fique na memória. Cada dia seja especial. Cada dia marque como uma tatuagem. Que exista tristezas, pra melhorar o gosto das alegrias. Que exista sonhos, que exista paz. Que exista amor, amizade. E que acima de tudo, exista amor e respeito pelo próximo. Que olhemos para o horizonte, que olhemos para a nossa vida e a do próximo. Que possamos despertar um sorriso, ao menos um sorriso por dia.
Nesse ano, eu aprendi muito. Chorei, compartilhei ótimos abraços, beijei muito. Amei muito. Tudo o que fiz foi intensamente. E o que mais espero é que no próximo ano, eu possa viver muito mais intensamente. Não apenas eu, como qualquer outra pessoa. Que tudo de melhor nos aconteça.
Que o papai do céu esteja sempre com a gente, nos abençoando e guiando nosso caminho. Sou grata a Ele por tudo o que me aconteceu nesse ano. Pelas pessoas que Ele colocou no meu caminho. Pelo caminho que Ele me guiou.
Meus olhos brilham, e meu coração está descontrolado por novas emoções, novos amores. Por novos olhares.
Sem imagens, sem música. Cada qual com tua lembrança, cada qual com a música qe te marcou. ;)
Feliz olhar novo a todos.
Marioh.

Um comentário: