sábado, 29 de janeiro de 2011

"I'm not ok"

Por que muitas vezes o amor é tão perverso conosco?

Estou cansado, abatido, talvez até desesperado. Não quero e exijo que pegue devolta esse vazio.
Não quero mais essa vontade de chorar, você não percebe que está acabando comigo?
Sinceramente, não sou tão forte quanto digo, tenho meus momentos de fragilidade, meus momentos de medo.

Me agarro com força na oportunidade de me livrar dessa dor, mas não adianta quantos lábios eu beije, nem quantos braços me acolham, nem mesmo quantas noites de amor aqueçam minha alma, nada disso é o suficiente, nada disso parece reviver-me.

Sem mais sem menos eu vou vivendo, derramando minhas lágrimas e tentando precariamente cuidar das minhas feridas.

Sinto falta do que nunca tive.
Sinto falta de me sentir vivo novamente.
Despir essa melancolia da minha alma, cicatrizar essas feridas.

Todos dizem que isso uma hora passa, que é preciso dar tempo ao tempo, mas esse tempo está demorando muito pra chegar, tá ficando difícil levantar a cabeça, olhar adiante pro horizonte, ver uma saída desse destino trágico de solidão.
O ar está pesado, minha visão está turva, não sinto o mesmo perfume que sentia antes da vida e nem a vejo mais tão colorida.

E se eu tiver que viver assim pra sempre?

Prefiro morrer a viver dessa forma, marginalizado sentimentalmente da vida.

Pensando bem, a morte parece uma opção muito interessante...


Hoje a música possui uma mensagem do Arnaldo Jabor, chamado Crônicas do Amor. A música do clipe se chama: I don't wanna miss a thing - Aerosmith

Fraterno abraço a todos
Mumiah




"Se está doendo amar, você está amando da maneira errada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário