sábado, 8 de janeiro de 2011

Canção para encontrar o paraíso

Toda essas coisas que eu quero te falar, estão entalatas aqui na minnha garganta e está começando a doer...

Eu simplesmente já não ligo, eu estou me enlouquecendo com essas ideias...
Por que preciso me entregar tão fácil a um sentimento, por que não posso ser um cara duro na queda?

Coração idiota esse meu, esperançoso por demais, eu mal a conheço, pelo menos sei que é isso que ela dirá quando souber de tudo.

Mas o que ela não sabe, ou talvez até já saiba, afinal, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o fato dela ser uma mulher muito esperta, mas se por acaso eu não dei abertura o suficiente pra que fosse possível enxergar que desde o começo, o simples fato da sua presença no mesmo ambiente que o meu já me fazia perder o jeito, sem falar do mal estar quando eu te avistava, era como se borboletas flutuassem trépidamente, procurando um lugar seguro...

Mas só agora eu me toquei desse sentimento... Mentira, eu já sabia, mas resolvi não arriscar nada, mesmo porque adoro a amizade dela e também ela era comprometida...

A vida passa, algumas portas se abrem, outras fecham; algumas janelas se abrem e outras se fecham. O fato é que o tempo corre e a vida se transforma e só agora, me bateu um medo terrivel de nunca mais te ver e a minha necessidade de gritar o quanto eu gosto de você falou mais alto e resolvi tentar escrever alguma coisa, mas como não sou tão bom assim com as palavras, serei breve.
Senhor, eu gosto tanto dela, que acho pecado apenas usar a palavra gosto...
Só espero não estragar tudo como eu sempre faço.

Música de hoje: Black Balloon - Goo Goo Dolls


Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário