quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Análise da vida urbana

Quero deixar aqui meu protesto!

Há algum tempo tenho percebido que nem tudo está como antes, mas porque mudar pra pior? É impressão minha ou as mulheres desistiram daquele amor que vence obstáculos? As mulheres estão ficando cômodas demais e isso acaba denegrindo um pouco a imagem delas. Atualmente as mulheres procuram características em seus parceiros que antes não erão tão importantes como são hoje. As mulheres de hoje, não pensam em conquistar juntas com o parceiro, elas querem homens que já tenham as suas conquistas e apenas esperam que eles a dividam com elas, talvez por isso exista tantas garotas jovens com caras ditos como mais maduros, mas porque isso estaria denegrindo a imagem das mulheres?? É que essas características são bens materias, tipo carro, moto, dinheiro e outras coisas do gênero.

Sabe aqueles otários que passam de carro rebaixado e gritam coisas que você sempre achou escrotas? Então, esses caras, na prática, são a prefência das mulheres; cadê aquela história de preferir homens inteligentes, que são sensiveis e que respeitam as mulheres? Por que não são esses os caras que compram um carro usado e rebaixam pra ficar desfilando por aí, nem são esses caras que fazem racha em rodovias ou que andam ostentando que tem dinheiro por aí.

É uma pena, mas a sociedade está ficando deturparda, depois especialistas ficam se perguntando porque no Brasil de cada 10 casamentos, 7 acabam em divórcio antes dos 10 anos.
Alguém arrisca um palpite do porquê?

[Sem música hoje, por favor]

Fraterno abraços a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário