sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Continue em frente

Não sei se você já sabe disso, mas vale a pena falar sobre isso caso você não se lembre mais.

Só você e apenas você pode fazer com que aqueles sonhos sobre amor, riqueza e saúde se tornem reais, mas apenas se realmente quiser, se realmente tiver fé. Só assim conseguirá.

Tudo o que fazemos, tudo o que ganhamos são recompensas pelos caminhos que escolhemos.

Você pode querer se culpar por tudo que está acontecendo, não lhe culpo por querer se culpar, se pensarmos bem, realmente veremos que é nossa e exclusivamente nossa, a culpa de nossas vida estarem como está. Mas tudo bem, eu tenho uma ideia melhor do que se culpar. Que tal erguer-se e olhar para o horizonte?
Verás que o fim está longe, sendo assim, apresse-se!
A empreitada acabou de começar e aposto que você não quer chegar no final dessa vida achando que foi em vão.

Então aceite a vida como ela é, viva-a como ela pode e deve ser vivida. Se delicie com as exceções que a vida lhe proporciona e também sinta com ardor tudo o que lhe ferir, afinal nem todas exceções são realmente exceções. Todo sentimento nos revela algo que precisamos descobrir.

Lembre-se: Até mesmo as rosas mais perfumadas podem te machucar com os seus espinhos, mas não será por isso que você deixará de sentir a fragância das rosas, não é algo que podemos optar, acontece de maneira involuntária. Assim somos com o amor.

Resta-nos então apenas não desistir de tudo e continuar da melhor maneira possível e com as pessoas que nos amam, esse percurso chamado vida.

Música de hoje: Bad Day - Daniel Powter

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Muito bonito o post, Mumiah. E a vida tem que ser assim em todos os momentos, temos qe seguir sempre com os olhos no horizonte. ^^
    Parabéens. :)

    ResponderExcluir
  2. A realidade é que não podemos desistir nunca. Temos que confiar naqueles que nos amam e estão ao nosso lado e seguir a vida ""sem se preocupar com começos, crises apenas seguindo em frente""

    Parabéns

    ResponderExcluir