sábado, 12 de fevereiro de 2011

"I'll tenerlo salvato nel mio cuore"

Eu sei...
Não sou a melhor pessoa do mundo e nem perto eu chego, eu sei disso.
E sinceramente não me importo, não que eu não queira melhorar, evoluir, me tornar uma pessoa melhor, eu quero muito isso!

Mas tenho ciência de que essa transformação será algo lento, algo que não pode acontecer em duas horas, dois dias, dois meses ou dois anos. Talvez leve duas décadas ou mais, realmente não sei.

Mas posso dizer que quero mudar, evoluir e todo esse desejo vem de uma fonte que parece inesgotável, um amor que todos deveriam sentir... O amor próprio. Claro que esse amor próprio não acontece do nada, você precisa gostar antes de tudo do jeito como você se sente, de como você vive ou como no meu caso: amar o jeito como sou quando a observo. É simplesmente demais!

Não importa se é ao vivo ou numa foto. Não importa se eu escuto sua voz ao telefone ou não. Todo pequeno fragmento seu disperso no ar me faz diluir toda dor que eu sentia e eu amo me sentir assim!
Revigorado, pronto pra sair da caverna e viver uma vida plena, como se eu nunca tivesse me decepcionado com alguém, porque eu confio em você.
Você pode até não querer ser a responsável, mas é por sua causa que tenho vontade de acordar, abrir os olhos, respirar fundo e correr por aí... Você me dá a força que preciso, mesmo sendo sem querer...
Mesmo sendo totalmente, ou quase que totalmente meu oposto, é você quem eu vejo quando fecho os meus olhos. Aquela menina de sorriso largo e gentil, rodopiando como uma bailarina, me saltando a mente quando procuro algo pra me acalmar.
É díficil me imaginar hoje, sem a sua presença... Não sei explicar, é estranho tudo isso que sinto e você a de convir comigo... Mas não escolhi que fosse assim, quando me dei conta, apenas já estava assim...
Meu coração batendo descompasado por você. Seria isso bom ou ruim!? Eu realmente não sei dizer o que seria. Só tenho um pensamento em minha mente:
Você entrou na minha vida por alguma razão e independente de qual seja... Eu não quero mais que você saia dela...
Eu simplesmente amo sonhar que tudo pode ser perfeito com você ao meu lado.


Música de hoje: Tu Guardían de Juanes

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário