sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Song for sunshine"

Atualmente minha vida está uma balburdia, não sei bem ao certo o que fazer dela. Não tenho certeza dos caminhos que escolhi. Sinto medo, muito medo.
Sinto dor, mas o que mais dói é sentir falta de você!

Incrível né!?

Praticamente ainda não vivemos nada e eu sinto como se te conhecesse a zilhões de anos, como se você fosse parte da minha essência, é como se eu pudesse sentir você e toda a tristeza que você carrega no seu coração.

Sinto um carinho e um afeto tão grande por você que eu iria até o outro lado do mundo só pra fazer você sorrir. O que fosse preciso eu faria pra te ver feliz, porque você é a pessoa mais maravilhosa que conheci nos últimos anos.

Só de imaginar seu sorriso,
meu coração já se aquece. Sentindo algo tão bom e bonito assim, como posso não querer passar minha eternidade ao seu lado?

Como posso não sonhar contigo e desejá-la?

Você é o sonho que eu teimo em dizer pra mim que pode ser real.

Música de hoje: São duas, I don't wanna miss a thing - Aerosmith que eu particulamente adoro e Cannonball - Damien Rice, que eu escutei hoje pela primeira vez e escutei 7 vezes sem parar, pq é realmente muito boa essa música. Espero que gostem de ambas.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Meu problema é se importar com quem não se importa comigo, meu problema é carregar uma grande negatividade junto há mim. É complicado, mas só quem sabe entende verdadeiramente a situação. Posso está exagerando, mas há certas coisas que são difíceis de se controlar, e ai chega a hora que a tristeza bate, bate até machucar muito, é. Vira um tormento e fica difícil, complicado. Se acontece algo bom, é só por um momento. E as coisas ruins acontecem tudo ao mesmo tempo, e isso machuca ainda mais. Como suportar uma dor? Se me considero fraca a suportar esse tipo de tormento? Eu não consigo, mas parabenizo quem consegue lidar com situações ruins, muito ruins. É muita coisa, é muita tristeza e pouquíssima felicidade. Só queria saber o porque, só. Agradeço há tudo que foi postado aqui, é ótimo saber que ainda existe pessoas que se importam, que se preocupam e que querem me deixar feliz mesmo quando estou triste. É bom saber que ainda existe um pouco de felicidade no meio de tanta coisa triste. Especialmente saber que ainda tenho amigos, porque a única coisa que acredito é na amizade, e só. Você me conhece, sabe que só acredito na amizade verdadeira e eterna né? Então... Quando simpatizamos com uma pessoa, começamos a ignorar os defeitos dela e passamos a qualifica-lá, até o que não é qualidade. Ai que começamos a errar, porque não podemos qualificar um defeito, arriscamos de enganar a si próprio. Mas cada um vê uma pessoa do jeito que preferir, eu vejo do meu jeito e você vê do seu. Pessoas vão me amar por eu ser assim, e outras vão me odiar pelo mesmo motivo, certo? Eu arrisco, entre dois caminhos. Não sei qual é o melhor, não há como saber. Então arrisco em um, sendo bom ou ruim eu arrisco. Eu sei que se eu arriscar no caminho ruim ele pode ficar bom, e vice-versa. Mas nem sempre será assim, então sei que qualquer caminho que eu escolher do mesmo modo me trará decepção, porque isso hoje se tornou inevitavelmente indispensável! Ai chega o momento que eu reflito comigo mesma e chego numa conclusão em ser forever alone, ser só para não me magoar. Mas ficar só ninguém consegue, por mais que tente, né? Não sei se o que estou escrevendo aqui, faz sentido. Mas é como eu enxergo as coisas, como estou vendo elas no momento. Há momentos que eu preferiria voltar ao meu passado, onde eu era feliz de verdade e minha única preocupação era ter algo para fazer todo dia, inventar alguma brincadeira para me descontrair. Como lidar com certas situações? Devo ser forte ou chorar? Ser forte não consigo, então o que me resta é chorar, porque até que não faz tão mal, até melhora em alguns casos... Se algum dia, alguém sentir o que estou sentindo, irá entender perfeitamente o porque de tanta melancolia, de tanta neurose.
    Posso tentar mudar isso, mas confesso que posso não conseguir, porque acabou minhas forças e especialmente minha fé, desculpe. Não quero mas me magoar, muito menos chorar. Pena isso ser impossível, no mundo de hoje onde infelizmente eu tenho que viver. Da vontade as vezes de sumir, ir para uma ilha deserta eu e Deus, ficar lá... transparecer, pensar em tudo, esquecer os problemas, lembrar dos bons momentos. Os poucos bons momentos que obtive.
    Relaxa. eu não estou pensando em suicídio, porque eu também sei, como você sabe, que isso não leva a nada, em NADA. Só estou num momento crítico, um pouco ruim... Onde nada está dando certo, onde as pessoas que eu mais amo estão indo embora, isso corta a alma! Não me vejo sem meus amigos, tem que está tudo nos eixos. Tudo tem um porque, certo? Mas nem todos os 'porque' tem uma explicação lógica para alguns sentimentos. Ou enfrento meus problemas de frente, ou me escondo e não apareço mais. Não é isso que quero, mas há certas coisas que eu não consigo conter. Vou tomar uma decisão, e independente dessa decisão enfrentarei de frente, não posso teme-lá senão enfraquecerei. É só isso que queria dizer, só queria que alguém soubesse como me sinto realmente, o que eu passo sempre. Obrigado pelo post, beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom,não sei exatamente o que se passa com você, moça. Sei que eu te entendo, e por várias vezes já pensei de forma parecida. Mas assim como você, tenho meus grandes amigos e me apoiei neles, achando força e compreensão pra continuar. Espero que tudo mude pra ti. ^^
    E caro, Mumiah, é como lhe disse no msn.. ' você sabe agora exatamente o que eu sinto.'
    Beeijo, eu teamo.

    ResponderExcluir