domingo, 23 de janeiro de 2011

Você sabe o valor das coisas ou sabe o preço delas?

Pergunta díficil essa né?
Mais atenção: Se você acha que o valor e o preço são a mesma coisa, leia mais atentamente o título. Continua parecendo a mesma coisa?
Tenho algo pra te dizer: você está no caminho que eu particulamente considero errado.

Você não é um filho e nem foi, você é um herdeiro.

Não sabe qual a diferença?

Meu amigo, você está mais encrencado do que eu imaginava, pelo menos na minha concepção.

Deixa eu te falar uma coisa: Dinheiro e bens materiais, não vão te trazer o que você no fundo procura. Você quer que aquele vazio, que as vezes aparece quando você está quieto, suma para sempre, mas ainda não se tocou que só vai desaparecer quando tiveres alguém para esperar, alguém para conversar, alguém que você confie de olhos vendados para guiá-lo, mas não se engane, mesmo você confiando a si mesmo para essa pessoa, ela não te guiará, ela apenas te acompanhará e será a melhor companhia que você já teve ou terá.

Mas com certeza nem tudo se resumirá a essa pessoa, mas pode ter certeza que essa pessoa deixará o Sol mais quente e mais amarelo, ela também deixará as estrelas mais brilhantes, deixará você com vontade de tomar banho de chuva. É essa a pessoa que vai abrir seus olhos para os detalhes magníficos da vida e após descobrir a perfeição que é a sua vida, só dependerá de você continuar enxergando tudo isso, mesmo que aquela pessoa acabe lhe decepcionando. Afinal somos todos passíveis de erro.

Desistir ou se reerguer é só uma questão de escolha.
Pense bem!
Considere os prós e os contras e faça a melhor escolha possível.
A vida é linda demais pra deixarmos ela de lado por quem quer que seja.

Faça de amanhã o seu melhor dia.

Música de hoje: Tu na jaane aas paas hai khuda do cantor Rahat Fateh Ali Khan.
Vale a pena conferir.

Fraterno abraço a todos.
Mumiah

3 comentários: