quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tempo.

     Tudo é perfeito. A hora, os minutos. O farfalhar das folhas, o bater de asas de uma borboleta. O sorriso inocente de uma criança, a nota perfeita de um violão. O tempo para aparecer um cabelo branco, o tempo para se ter um filho. O pôr do sol, a maré... Tudo, tudo. Para tudo existe um tempo. O Criador, na sua plenitude nos deu o tempo.
Toda vez que aprendemos algo, renascemos. Talvez essa seja a chave, aprender para renascer. Precisei de tempo, um tempo mim, para o meu coração. Hoje alguém me inspirou a escrever, é engraçado não me sentia assim há algum tempo, inspirada às palavras por alguém.
Tempo, tempo. São nove meses para um pequeno embrião se formar e se preparar para o mundo. Alguns doze anos para se curtir uma infância, onde aprendemos valores, aprendemos a lidar com algumas pessoas, alguns truques da vida humana. Talvez uns sete anos para se entrar no meio social, se adaptar a tudo. E? não, você ainda não está pronto, o tempo nunca acaba você sempre tem algo novo a aprender, pessoas novas a conhecer. Você ainda tem toda a sua vida adulta para se desenvolver como um humano. Como alguém que procura a felicidade. Alguém que procura o amor, que procura alguém! E depois, talvez, na melhor das hipóteses você ainda terá tempo para se recordar de tudo o que fez ou o que deixou de fazer. E viver cada momento da sua velhice.
O tempo é tão precioso. *-*
Valorize seu tempo. Valorize as pessoas que pedem um pouco do seu tempo. Dê tempo para você, dê tempo para o teu amor, para tua família. O tempo é o melhor presente que podes dar a alguém. É o teu maior tesouro, o mais valioso.

Marioh.

Um comentário:

  1. Realmente poucas coisas nesse mundo tem tanto valor qto o tempo.

    E mtas vezes não demos o devido valor a ele.

    ResponderExcluir