sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu gosto tanto de você

Não venho aqui fazer juras que não poderia corresponder e nem ficar fazendo afirmações retóricas que provavelmente serão mais do que óbvias para a posição que me encontro. Enfim, palavras não costumam ser o meu forte e nem ao menos me dou bem com elas, eu nem tento, é verdade.
Mas também, é muito complicado extravasar um sentimento em palavras,imagine vários, como no meu caso.

Eu realmente não sei o que dizer quando te olho nos olhos, dizem que quando os seus olhos brilham ao olhar alguém, deve-se prestar atenção, você pode estar passando pela pessoa da sua vida. Mas quando você não tem certeza que seus olhos brilham ou pior, quando você tem medo deles estarem brilhando? Mas você está cansado de sofrer e sabe que uma escolha equívocada pode te fazer sofrer mais e seu coração pode não resistir.

Como você sabe que ama e não que gosta? É uma tênue linha que separa o amor do gostar tanto. Você levaria um tiro por essa pessoa? E se dissermos sim? Não estariamos sendo imaturo por sentir algo de maneira desenfreada e tão rápida?

Que vontade estranha é essa de gritar que me emudece. Quem me dera tivesse eu toda a força que anseio acreditar que tenho, gritaria e seria ouvido até no Japão. Só assim me sentiria menos perdido entre o espaço do seu amor e sua amizade.


Música de hoje: Wave Goodbye - Steadman

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. ótimo texto, creio que boa parte já passou por isso, medo de arriscar, medo de mais uma desilusão...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    É, todos já passaram, passam ou ainda irão passar, é inevitável esse sentimento.

    ResponderExcluir