sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Evolua junto com a chegada da primavera...

O frio está cada vez mais escasso, as cinzas invernais estão pouco a pouco indo embora. Fora desse cubo de concreto em que me encontro, os pássaros cantam desesperadamente pelo dia que está acordando, o calor lentamente invade a parede aqui do meu lado... Parece que depois de muito tempo (me pareceu anos, mas na verdade foi pouco mais de um mês) o Sol resolveu dar as caras... Acho que é o sinal de que a primavera está chegando, acho que é o sinal que eu estava procurando pra mudar, evoluir... Talvez não seja o sinal que eu preciso mais com certeza é o sinal que eu esperava.

Por que chega uma hora na vida da gente que continuar como se está já não nos faz mais feliz como antes. Se essa não for a hora de mudar, eu não sei quando será essa hora.
Mas só mudar não é o suficiente, é preciso evoluir... Mas o que é evoluir pra você!?

Pra mim evoluir é mudar sem perder o conceito.
Estou tentando mudar mantendo a essência do meu ser.

Se conseguirei só o futuro dirá, mas enquanto isso, morrerei tentando.


Música de hoje: Bryan Adams - 18 Till I Die

Fraterno abraço a todos.
Mumiah

2 comentários:

  1. é, evoluir é o que todos precisamos mas nem todos almejamos. Nada melhor do que realmente tentar, lutar por algo. Existem possibilidades, que podem passar a ser FATO dependendo apenas da nossa força de vontade. Eu tb morrerei lutando pelo que quero, pela minha evolução. ^^

    ResponderExcluir
  2. É, ter pelo que lutar é a necessidade básica pra se viver.
    Ninguém pode viver sem ter o que buscar pra si.

    Vamos evoluir por uma vida melhor.
    o/

    ResponderExcluir