domingo, 26 de setembro de 2010

1ª Parábola de Mumiah:

"Estava eu passeando pelo centro da cidade, quando vi uma pequena loja, num corredor estreito, achei estranha aquela loja, mas minha curiosidade fora maior que o medo do desconhecido, e entrei na loja. Vi o que parecia ser um Anjo, uma linda senhora atrás do balcão.

Maravilhado, perguntei-lhe:

- Bela Senhora, o que vendes ?

Respondeu-me:

- Todos os dons de Deus.

Espantado e não acreditando na resposta em tom de sarcasmo perguntei:

- Custa muito?

Respondeu-me novamente com o semblante sério, mas ainda com toda a beleza e todo amor que transmitia quando a vi pela primeira vez:

- Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros com água que ela dizia ser sabedoria, espelhos que ela chamava de fé, pacotes lacrados que ela dizia ser esperança, potes onde ela dizia conter amor.

Espantado com toda a história, tomei coragem e pedi:

- Por favor,
Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um espelho de fé, bastante felicidade e esperança para mim e para minha família também.

Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:

- É possível tudo estar aqui ?

A Senhora respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas SEMENTES, plante-as!!!"


Música de hoje: Michael Bublé - Home

Fraterno abraço a todos
Mumiah

2 comentários:

  1. Você é abençoado, meu amigo.
    muito abençoado. É um dom de Deus ter sua amizade. ;)

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Obrigado.
    Que Deus abençoe a nossa amizade.
    Sempre.
    \o/

    Te amo muito.
    ;**

    ResponderExcluir