domingo, 12 de setembro de 2010

Em você me achei no seu labirinto.

E aquele cheiro não está mais ali. O seu olhar só vejo quando fecho os meus olhos.
Quando o meu pensamento te procura e ao te achar,  te vejo me olhando  com ternura.
Eu te sinto junto de mim, eu sinto o teu perfume e um frenesi passa por todo o meu corpo e eu suspiro...
Suspiro de amor, e meus poros expelem amor.
E mesmo que a minha alegria seja triste, ao pensar em você a minha boca sorri amor,
o meu coração dispara , se descompassa e galopa como um louco à sua procura.
Então, fecho os meus olhos e eles rodopiam à procura dos olhos teus, meu abraço procura o teu porto-seguro.
E mesmo cansada, com saudade, com vontade de ouvir a tua voz. Eu consigo passar todas as minhas noites em claro
sonhando com minha vida ao teu lado, me perdendo em você.
Meu Labirinto! Meu mundo!
É simplesmente inexplicável tudo o que sinto, e aqui dentro de mim, você apenas cresce em progressão geométrica
e não vai existir nada melhor no mundo do que o primeiro segundo de nossas vidas, do que meu o olhar no teu.
Só um olhar pra eu me perder...




Eu não mudaria nada em você. ;)
* Isso que dá assistir muuito Disney Channel. 

Marioh!

Um comentário: