quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Procuro um amor.

Vamos vivendo e conhecendo as pessoas! Algumas marcam sua vida por coisas extremamente agradaveis e que você nunca esquecerá, gestos pequenos que dizem muito. Existem amigos que se tornam eternos por mais que passe só um dia presente na sua vida. Outros, passam por sua vida e nada do que façam o tornam tão marcantes! Eu tenho vários tipos de amigos, aqueles qe considero irmãos, aqueles que considero da família. Já tive amigos que daria a vida por eles, e esses dias experimentei um sentimento novo, não tão bom quanto queria!
Enfim, cada amigo para mim é um amor novo. E estou sempre a procura de novos amores!
E numa dessas amizades, eu o encontrei. O sorriso mais largo que alguém poderia me oferecer, o amor mais verdadeiro que alguém poderia me dar. Entre olhares e sorrisos, eu vivi os momentos mais felizes do meu ano. Foram sete meses de muito amor, de loucaras, de afinidade, de paixão, emoção! Ainda não sei o que tanto me fez ama-lo, talvez a nossa grande afinidade, companheirismo. Mas aquele olhar me dizia tanto, eu agarrei a oportunidade de conhecer esse meu novo amigo, e sim ele cuidou de mim e me protegeu o tempo que esteve comigo. O destino, a vida, ou Deus -como desejarem- nos colocou em caminhos diferentes! Só que eu ainda o desejo, ainda o quero e o amo, da mesma forma ou até mais, muuuuuito mais do que antes! "Eu procuro um amor que seja bom pra mim..." Acredito que já o encontrei, e mesmo distante eu  o sinto presente dentro de mim, como chama viva que arde. Eu estou a espera não dele - e dele também- mas do que mais arde dentro de mim. O Amor  que ele me proporcionou!   "Procuro um amor que seja bom pra mim,vou procurar eu vou até o fim!"

Eu especifiquei apenas um dos meus amores, eu tenho outros! Todos nos temos, um amor de um pai amigo,
um amor de irmão amigo, um amor de irmão do coração!

Segredos - Frejat  Pra quem gosta!


Marioh

2 comentários:

  1. Enquanto houver Sol, há a esperança de encontrar alguém que te aqueça e te faça esquecer de tudo, a única coisa que lembrará é dos sonhos sobre o seu futuro com ele.

    Bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Mumiah! Eu sei que você tem razão. õ/
    Se cuida, cara.
    ;*

    ResponderExcluir