sábado, 7 de agosto de 2010

Lembranças

Mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos meses em que ficamos separados.
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu há duas vidas atrás.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.

Música de hoje: Alone - Heart
Espero que gostem.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário