sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sonhos, nada mais que minha realidade.

Sonhei com ela. Pequena, linda, indefesa, cativante...muito parecida comigo! Ela tinha os meus olhos, mas eles me transmitiam o que um certo olhar me transmitiu um dia. Incerteza, distância...é assim que eles se manifestavam para mim. Ela tão linda e pequena, me parecia tão indefesa. Despertava-me um sentimento materno, sentia que eu devia protegê-la de tudo e de todos.
O mesmo sentimento que ele despertava em mim.
Foi real, eu senti aquele sonho, eu vivi aquilo. Eu sei que aquela criança significava muito para mim,mas só queria saber porque ela me lembrava tanto ele, porque mesmo sendo idêntica a mim, ela lembrava tanto ele?
Querendo ou não minha pequena princesinha um dia virá, talvez eu a amarei mais do que agora - já a amo tanto. Ela tão parecida com ele, assim como ele uma incerteza do meu futuro.
Sonhei, e se pudesse não teria acordado. Não foi um sonho qualquer.



Marioh

2 comentários: