quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Queria, queria!


É super estranho, não sei o que acontece comigo.

Tento me esquecer de ti, faço o possível para não me lembrar do teu olhar, minto para mim preferindo esconder por aí tudo o que sinto aqui dentro.

Mas não preciso ir muito além para saber que tudo o que sinto é amor por você.

Eu vejo o teu olhar vazio e uma vontade de preencher esse vazio me consome, mesmo sabendo que você me torna incapaz de tal, eu desejo isso.

Vejo o teu sorriso e sei que ele não é de dentro d’alma e eu queria que você tivesse o seu motivo verdadeiro para sorrir: o teu amor.

Vejo a sua tristeza em sua expressão, e uma vontade de te fazer feliz me entorpece.

Eu sei que não posso preencher o vazio, não posso lhe causar um sorriso verdadeiro, contudo eu queria muito que teu amor fizesse isso por você, ela estaria fazendo por mim também.

Perguntaram-me se isso tudo valeu/vale a pena, e eu respondo da forma como vi em um filme ‘... Eu iria preferir roçar os cabelos dele, depois beijar a boca e tocar a mão uma só vez em troca de uma eternidade sem. ’

O tempo que eu estive com ele só me trouxe alegrias e felicidade, não devo e nem posso falar que não valeu a pena.

Tempo a tempo, tudo passa. Esse amor de proporção vai mudar mesmo que demore “3 meses” ou mais, eu já não me importo mais.

Quanto mais eu tento te esquecer mais eu penso em você, quanto mais evito te olhar mais preciso te ver, quanto mais ignoro você mais me recordo do teu corpo junto ao meu... Não entendo, mas como uma grande poeta disse “Amor é pra sentir, não pra entender”

A gente segue com  a vida, é inevitável não se perguntar ‘o porquê’’ de tudo ser ao contrario do que queremos e mesmo com cheio de dúvidas no fundo compreendemos.

Hoje a única certeza que tenho, é a certeza que não tenho certeza de nada.


Marioh

Um comentário:

  1. Carambaaa... tá inspirada ein! Li três vezes seguidas! rsrss \o
    Gostei muito, serviu pra mim tbm!
    Te adorO S2 bjão e continue escrevendo bunitamente bem assim \o aoskasokoasksa \oo/

    ResponderExcluir