segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Seu abraço é meu lar


Ontem eu me encontrava deitado escrevendo poesias que mais tarde iriam pro lixo, pois sei que nenhuma delas ficaram boas o suficiente.
É difícil expressar todo amor em meu peito quando se está tão assustado assim. Todas as palavras parecem pequenas demais pra expressar o quanto você tem sido boa pra mim e o quanto eu quero poder retribuir tudo isso.

As palavras não tem a mesma intensidade que costumavam ter antes de conhecê-la, antes de beijá-la. 

Hoje eu tenho usado as memórias que eu havia guardado dentro de mim, pra matar essa saudade que aos poucos ia me sufocando...
Como não sentir saudades dos seus abraços, como não sentir saudades do seu olhar, como não sentir saudades do seu toque, como não sentir saudades da sua boca...


Não tenho muito o que comentar, a não ser que um misto de alegria e medo me envolve...
Acho que é assim que a gente se sente quando assisti um bom filme de suspense, não é?

-----------------------------------------------------------------------------------
Pra todos os amantes da música, deixarei uma música que adoro muito.

Um comentário:

  1. Cara, eu quero que vocês sejam muito felizes!
    *____* MUITO, MUITO! :D
    Te adoro, cara!

    ResponderExcluir