quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Ela é meu país das maravilhas"

A luz invade meus olhos. 
Está tudo quieto. 
A lentidão dos pássaros cantando, propõe que seja de madrugada.
O cheiro da terra inundada pelo orvalho invade meu quarto. 
Ainda não sei por que, mas tudo isso me lembra você, meu amor.
Talvez seja a pureza que sinto ao beijá-la ou apenas a tranqüilidade que seu carinho me envolve que me faça esse cenário lembra - lá.
Independente do que seja, é algo bom. 

E como eu te disse, tudo isso que eu sinto é forte o suficiente para que eu queira permanecer ao teu lado durante anos e anos e pra sempre.


---------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que escuto essa música eu me lembro de você... É como se essa música fosse a nossa música. Como ainda não temos uma, pra mim, essa música é a nossa.
Espero que gostem dessa música.
(Independente do link, é sempre a mesma música...)

Mumiah

2 comentários:

  1. Eu vejo a alegria brotando em teu olhar, e vejo você se apaixonando. Estou muito feliz por vcê meu amigo. Espero que eu e ela possamos ser grandes amigas e qe ela te faça feliz. :D
    Te adoro muito. *__*

    ResponderExcluir