segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nuvens não são de algodão..

E se eu prometer te amar a vida inteira?

E se eu prometer que envelheceremos juntos?

E se eu prometer que voltaremos daqui há 50 anos no banquinho do nosso primeiro beijo?

E se eu prometer que guardo a primeira flor que me deste?

E se eu prometer que serei só sua?

E se eu prometer que te farei eternamente feliz?

E se eu prometer que será meu único amor?

E se eu prometer que meus olhos brilharam só para ti?

E se eu prometer que seremos o casal mais unido?

E se eu prometer que será para sempre assim?

Se eu prometer que prometo tudo isso, você promete me amar?


Seria muito fácil se o amor fosse feito apenas de promessas e se as mesmas fossem cumpridas.

           “Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão...”.

Um dia também me disseram que ele prometeu me amar pra sempre.


Nuvens não são de algodão, e promessas foram feitas para não serem cumpridas.


Marioh

Um comentário: