quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Até quando?


      Amanheceu eu pude sentir no sol uma grande vontade de vencer as nuvens e triunfar com os seus raios, iluminando e aquecendo corações. Sinto-me em uma situação semelhante.
Perguntaram-me: “Você ainda se pergunta, ‘até quando’”?
SIM, eu me pergunto, e pude comprovar isso quando ouvi a sua voz e meu coração descompassou. [meu amigo não entendeu, né A.?]
Não tenho explicação para nada e muito menos ‘o porquê’ que ainda me sinto assim. Porém, independentemente do que sinto eu peço demissão desse amor. Não o quero mais.
O amor nunca pode ser dispensado, enganado ou jogado fora. O amor sempre vale a pena, talvez uma pessoa não valha a pena para a outra, compreende?
Sinto o meu coração mais calmo, e vou seguindo meu caminho. Tentando ser feliz, e deixar as pessoas felizes.
Assim como o sol que luta entre as nuvens, e por muitas vezes sai triunfando e brilhando com todo o seu glamour, eu também irei me livrar desse amor, e viverei feliz com o meu sorriso brilhante e grande.Não digo que não aparecerá outras nuvens nubladas par ofuscarem meu sorriso, mas digo que se elas aparecerem eu darei o meu melhor para não perder o meu brilho.

______________________________________________________________
1° Não ofusque teu brilho por ninguém! Mesmo que você jure amar essa pessoa, a partir do momento que ela te faz perder o brilho já não vale mais a pena.

2° Se achar que vale a pena não fique parado esperando ela ir embora definitivamente. Corra o mundo, vá ao céu e ao inferno. Prove que a ama, e que você é sua felicidade constante. Se tudo der errado, pelo menos não se sentira um incapaz.

3° Não engane ninguém para tentar esquecer um amor. Ninguém pode fazer isso por você. Isso tem que partir de você.

4°Procure ser sempre a mesma coisa que sempre foi. Todos, inclusive o seu amor, podem perceber e não gostar da sua mudança.

5° E por último, seja um solzinho.
 Hahahá. Definitivamente feliz! õ/

( ao som de ‘Always – Bon Jovi’ e eu indico ‘Impossible Love’ )


Marioh

Um comentário:

  1. Gostei muito desse post...
    Me fez pensar em certas ações minhas...


    Bjs;*

    ResponderExcluir