sábado, 3 de outubro de 2009

Ambiguidade do teu olhar.

...e seus olhos negros se cruzaram com os meus, uma única vez aquela noite. Não posso e não consigo descrever o que vi neles, me encho de duvidas quando penso.

Aquele olhar que por um milésimo de segundo me fitou tão friamente e com tristeza era o mesmo olhar que antes aquecia e confortava meu coração, que me passava segurança e alegria.

Esse teu olhar conseguiu me fazer amar o mundo, acreditar em contos de fadas, eu pude ver todas as cores de flores, toda a vida do mundo... Agora esse mesmo olhar me faz crer que o mundo não é tão colorido, que as pessoas não são como eu penso e é até irônico, mas contos de fada não existem.

Por um momento, eu acreditei nos teus olhos, eu via neles a oportunidade perfeita de toda a minha felicidade constante, era uma espécie de ‘porviroscópio’ através deles e por eles eu enxerguei e sonhei todo um futuro ideal. Por eles eu vivia toda a minha alegria, eu era feliz. Lembro-me bem do teu último olhar me fitando, eu tentei não te olhar e me distrair, porém foi em vão. Esse teu olhar, me levava para outra viagem, ele me empurrava dentro de um buraco negro e sem fim aonde todos os meus sonhos eram quebrados, e minhas fantasias destruídas junto com minha felicidade e meu amor.

Se eu soubesse que esse teu olhar podia me dizer tanto, me fazer sofrer tanto, variando apenas o momento, nunca teria olhado para dentro de você. Embora, tenha sido um olhar muito rápido, fiquei extasiada naquele momento se eu tivesse força e coragem te arrancaria dali e lhe tomaria o teu melhor, assim como fez comigo.

Esse teu olhar, já me disse tanto, mas você acabou com toda a vida do próprio olhar a partir do momento que olhou para mim.

___________________________________________________________________

Para muitos um olhar não significa nada, mas ele pode dizer muito mais que mil palavras. ;)

Marioh

2 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Adorei o post...
    Muito sincero e triste.
    Um olhar realmente tem o poder de dizer muitas coisas.
    As vezes um olhar diz coisas que ainda nem enxergamos...
    bjs

    ResponderExcluir