terça-feira, 9 de junho de 2009

Gostaria de ser um pássaro.Eu adoro voar, gosto de expor tudo o que eu penso e me sentir livre de tudo e de todos.

As vezes penso que a única corrente que me segura é algo que está querendo pular de dentro de mim.O que seria? Eu não sei, acho que deve sair, talvez tenha que ficar um pouco guardado.

Será que tem que ficar um tempo guardado?Será que sou eu que decido? Será que já deveria ter explodido?

É um misto de sensações que eu não sei como agir com elas, é tudo tão inconstante, tão imprevisível.

Eu gostaria de ser um pássaro, mas será que o pássaro é realmente livre?

Um pássaro é livre se ele pode voar. Mas será que ele não almeja novos horizontes além desse nosso mundo? Será que ele é livre tendo que fugir dos seus predadores?

Eu vou muito longe aos meus pensamentos, sempre agindo como uma humana racional, sendo que na realidade eu gostaria de ser um ser irracional.

Talvez eu fosse uma águia, que voa alto, se alimenta de outros pássaros, entretanto, mesmo que o seu ninho seja no alto ela não está livre dos seus predadores. Então, será que essa águia é livre?

Nada esta livre das provações imundas desse mundinho tosco.

Estamos todos presos a razão esquecendo sempre dos nossos sentimentos e emoções.Somos escravos da sociedade, que nos torna tão duros e insensíveis.

Por que não se declarar a quem amamos, ou achamos amar? Por que não ter paciência e aguardar tudo florescer, tudo brotar? Estamos tão presos em nossas próprias mentes que não conseguimos enxergar o nosso mais profundo intimo. É tudo tão estranho, tão divergente... os conceitos, as idéias, as pessoas, as nossas mentes..tudo acontece tão rápido. Eu já não sei o motivo e a nossa missão com nos mesmos aqui nessa terra. Acho que nunca o soube. Fomos criados para amar, e a nossa sociedade está se derramando em ódio. Na realidade, se é que ela existe, acho que agora estou enxergando esse mundo como ele realmente é. Só queria que tudo fosse bonito, florido e existisse muita paz, eu só queria ser um pássaro talvez, porque eu acho que ele pode voar e talvez ele seja livre.. só queria poder voar bem alto e achar o que eu procuro, se é que procuro algo. Eu só queria ser liberta da minha própria mente, do meu próprio destino..



eu só queria saber voar...



Marioh

2 comentários:

  1. Muito lindo!!
    Adorei o teu post...
    Que vc ache a sua paz espiritual!!!

    Te adoro!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. pra cada pergunta que fizermos sobre a vida, irão surgir mais duas...
    o negócio é ser feliz, essa é a maior verdade! ^^
    teu texto tá muito legal. a maneira que eu penso é mais ou menos o que eu disse antes.
    qlqr hora vamos "filosofar" pessoalmente auhaihaiuhaiuhaiuhua
    bejaum pessoa especial ;*

    ResponderExcluir