terça-feira, 2 de junho de 2009

A resenha do moço de dentro do espelho

Você já se sentiu feliz mesmo sabendo que não tinha motivo pra estar?
Eu estou assim...
O universo parece conspirar contra mim, está tudo errado, e esse sentimento estranho de felicidade não sai do meu rosto... Não que eu queira ficar triste, mas eu sinto uma falsidade incrivel na minha face quando me olho no espelho...
É incrivel como podemos estar tão desmotivados com tudo, apenas por uma única razão...

O coração que já não pulsa no mesmo ritmo, agora está descompasado. Bendita hora que me apaixonei por ti. Sei que não tens culpa, não tava nos meus planos sentir por você o que sinto, mas o problema é que sinto.
Eu olho nos teus olhos e sinto uma reciprocidade em seu olhar. Mas suas atitudes dizem o contrário.

Alguém sabe como se cura um amor não correspondido??

Por que dói muito, as vezes acho que estou preste a desfalecer, mas então, meus olhos dão sinal de vida, eliminando uma singela expressão de esperança.

O que acontece que assim como eu não-me vejo como antes no espelho, meu amigos têm dito que estou mudado, e com certeza você é a culpada...

Você me confunde, me acalenta, me entorpece...

Quem nunca sentiu-se assim?? Se nunca, não se preocupe que chegará a sua vez.
É engraçado se sentir assim, por que você fica com medo de parecer um idiota só por olhar pra pessoa, só de ouvi-la...
A vida é uma função de n variáveis, onde o resultado nem sempre será real, ou seja, a vida é singular, por isso, você que está aí sentado, levanta-te e corre atrás do seu ideal, antes que você fique como eu, incapaz de encarar o moço de dentro do espelho.
---------------------------------------------X---------------------------------------------------
Praqueles que não sabem o que vão fazer nesse fim de semana, aqui vai uma dica, assista P.S. Eu te amo, esse filme passa uma mensagem muito bonita sobre a essência que eu acredito que um amor de verdade deve possuir...
---------------------------------------------X---------------------------------------------------
Ass.: Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário