sábado, 20 de junho de 2009

Confusão

Ultimamente eu tenho estado com a minha cabeça meio ocupada, sem saber o que fazer direito...
Mas vamos ao problema: Você teve a chance da sua vida e meio que a joga fora por causa de algum tipo de ilusão, e agora você ja estava meio envolvido demais e tava complicado eu resolver esse problema tdo sem deixar alguem machucado no fim... muitos conselhos eu pedi, mta gente consultei e mto a minha mente eu entorpeci de pensamentos que ficavam como 1 pendulo indo e voltando sem nunca sair do lugar. Ateh que a Jenny eh foda, ela me mandou um: "para de pensar." foi quase 1 "little less conversation and a bit of more action(um pouco menos de conversa e mais ação)". Então fui la e fiz o que eu devia fazer, não sei direito como as coisas vão rolar agora, mas eu to tentando ser sincero com tdo mundo, principalmente comigo mesmo e tentando fazer com que o coração de ninguem fique cheio de tristeza. Um conselho eu vo dizer, siga seu coração, as vezes ele fica confuso, mas no fim ele sempre sabe. :D
E o Amor sempre é o trunfo mais forte que podemos ter, pois ele cura as dores e nos faz sorrir mesmo no meio da escuridão.
E devo dizer que meus amigos são os melhores \o

Você me faz tão bem,
Com esse seu sorriso radiante,
Com esse teu olhar brilhante,
Você faz minha mente enchergar além.
Rezo à Deus o seu amor,
Peço aos céus o seu carinho,
Quero sentir do seu coração o calor,
Amo você estando aqui, no céu ou no mais profundo abismo marinho,
Você tem a chave da minha felicidade,
Você é a perfeição de verdade,
É por você que eu faria qualquer loucura,
É por você que eu viraria burgues,
É por você que meu coração procura,
É por você q eu deixo de falar portugues.
Eu quero simplismente te dizer com todas essas palavras,
Que sempre aqui dentro estavas,
E agora você mais uma vez traz o calor,
Despertando no coração o meu amor. *-*

Ass: Melahel

3 comentários:

  1. Cara, que massa!!!
    o/

    Torço mto por ti!!!
    As vzs, até mais do que por mim.

    Mas mesmo assim, continua como estais que tu chega a felicidade que tanto procuras.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. *__* Ele sabe como escrever, sabe como passar o sentimento dele pra quem lê.
    Eu tb torço por ti. õ//
    Beeeeeijo *__*

    ResponderExcluir
  3. *__* Ele sabe como escrever, sabe como passar o sentimento dele pra quem lê.
    Eu tb torço por ti. õ//
    Beeeeeijo *__*

    A Hanna disse tudo!
    Muito massa!

    ResponderExcluir