sábado, 27 de junho de 2009

Realidade de uma musa.

Meu coração está mal acostumado, sente falta e quer vê-lo todo dia.

Eu que sempre agi muito com a razão, já não sei mais o que fazer com o coração.

Tudo estava indo muito bem, e acho que vai melhor agora, não sei por que, mas sinto que a minha felicidade está me rodando, está por perto, me vigiando esperando o momento de me surpreender. Sinto que em breve chega a minha alegria.

Estou passando por momentos que acho que vou guardar para sempre na minha memória (se ela não falhar um dia), a minha vida está tomando um sentido diferente,

Está sendo conduzida de modo peculiar, eu estou apenas vivendo enquanto minhas pernas andam sozinha, minha cabeça pensa sozinha, e meu coração ele pediu a minha ajuda para bater. Nesses últimos dias ele tem estado descompassado, e ansioso...

Eu acho que tive um sonho, eu via flores, só flores no sonho todo, elas tampavam o rosto de alguém, e eu me sentia tão bem, tão confortada.

Não sei se foi um sinal, não acredito muito neles, mas se for um sinal, espero poder interpretar corretamente esse sinal. Eu só quero ser feliz, e esses dias a minha vida está mais bonita e colorida, mas enfeitada e divertida.

Sinto-me como uma garotinha que faz de tudo para chamar a atenção do seu primeiro amor, me sinto entusiasmada e eufórica. Isso em breve passaria se não fosse correspondido e espero que não passe tão cedo... Espero ter paciência nas minhas próximas atitudes, eu tenho apenas medo de machucar alguém nesse dilema.

Ah! Eu me sinto tão bem.

Talvez o amor que eu esperava, resolveu aparecer

De repente tudo ficou tão claro, o coração parou de sofrer

A minha alegria transformou o seu dia.

A sua disposição me fez esquecer a razão

A nossa emoção transbordou no coração

E estou tão feliz, tão criança, tão contente

O que eu sinto é inocente, é transparente

Ele para ela é um encantador,

E para ele ela dá o seu amor

Enquanto um a fez chorar,

O poeta a fez se apaixonar.

E do seu poeta ela não quer se afastar, e nem o ver sofrer

Ele consegue rimar, sabe entender e se envolver

E para pagar toda a felicidade de ser uma musa,

Ela apenas lhe dá um sorriso, ela não o magoou

E o amor naturalmente desabrochou.

E como a formosa flor do sonho,

A vida da dela está colorida, divertida... Graciosa.

*___________*

Não costumo indicar música, mas escrevi o texto escutando uma que eu adoro.

‘Quase sem querer - Legião Urbana’ ;D

Um trecho que eu acho bonito e dá para pensar um pouco sobre o que andamos fazendo com a nossa vida é esse: ‘... Tão correto e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. ’ Eu viajo com esse trecho, com a música toda na real.

Nada mais para o momento. ;)

By: Marioh

Um comentário:

  1. AUHauhauhau

    Que legal!!
    o/

    Torço mto por ti!!!

    Espero que esse seja o começo de mta felicidade!!!
    ;*

    ResponderExcluir