sexta-feira, 19 de junho de 2009

"another confession"

Aqui estou eu, mais uma vez postando, na verdade desabafando, sobre coisas da vida, que tenho certeza que não sou o único e nem serei o último, a passar por crises existenciais, profissionais e qualquer outra coisa que termine com ais e que tenha a ver com a vida.
É, ando muito estressado, nem sei como meus amigos me aguentam, já sou chato normal, imagina estressado.
Ah! Como eu quero voltar a ser aquele cara sorridente, meio idiota as vezes... Que saudade da parte boa do antigo Eu que fui...
Não vejo mais cores no mundo, exceto nos raros momentos quando estou perto da bailarina que tanto amo.

Cara, que mundo cruel esse!
Dinâmico no ano-a-ano e estático no dia-a-dia.

Até no futebol as coisas têm dado erradas...

Já me disseram que "a vida é como as ondas do mar. Irregulares em sua amplitude, porém constante em sua periodicidade."

Pra'queles que não entenderam, eu explico:
É como se a vida sempre tivesse altos e baixos, alguns altos parecem durar mais tempo que outros, mas na verdade não, temos essa sensação por causa da intensidade que nos atinge.
O mesmo vale pros momentos down da vida.

Acho que hoje eu me encontro nesses momentos down, espero que não demore muito a passar, porque já está me matando essa fase.


A música de hoje se chama Save me, da Banda Edguy, muito boa, vale a pena conferi-la, e sentir um pouco como anda o meu estado de espírito.

Mumiah

Um comentário:

  1. Esses momentos são presentes na vida de todos,querido Mumiah.! E com certeza nós sempre tiramos proveito disso tudo, tudo passa tudo tem seus altos e baixos.Quando precisar estarei aqui,pode contar cmg. Te adoro, beeeijo. (F)

    ResponderExcluir