quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ame, que talvez seja amado.


Eu tinha acabado de largar minha boneca, e ele me apareceu com aqueles olhos verdes e cabelos angelicais. Agora eu não pensava mais na minha boneca, só pensava na hora que iria vê-lo de novo. O dia mais perfeito foi quando não sôo as nossas mãos se tocaram, mas nossos lábios também. Para uma menina que antes só pensava na sua bonequinha, agora não tirava aquele ‘beijo’ da cabeça e o perfume do olfato. Ela só tinha olhos para ele... Tudo foi muito rápido e quando ela se deu conta havia perdido aquele que talvez teria sido o seu melhor amor. Quando ela o percebeu já estava longe e ela não o alcançava mais. Talvez já fosse tarde. Ela foi tão superficial, não se entregou ao que estava sentindo, não foi fiel a si mesma... O tempo sempre passa e dessa vez também passou, ela viu uma outra oportunidade de se aproximar dele, ela o queria e o destino o trouxe para ela. Dessa vez ela aproveitou muito aquilo que chamavam de paixão. Só que aproveitou demais, o tempo passou tão rápido, ela o tinha, mas não o tinha o seu coração por inteiro, ela iria lutar por ele, mas algo a levou para outro lugar e aquele amor da sua vida deixou para ela como recordação um abraço, talvez o melhor abraço que ela já recebeu. Ela está longe e agora muito mais, porque na vida dos dois já existem outras pessoas. Desde que ela se foi para longe, lá no íntimo dela, ela ainda queria encontra-lo e olhar bem dento dos olhos dele novamente. Isso já a faria feliz... Ela acredita em um destino, ela faz o seu próprio destino... Ela lá no seu íntimo só queria devolver aquele abraço que ganhou antes da partir. Ele? É apenas um amor para se recordar, e agora está tão longe que ela não pode mais alcança-lo. Por causa dele, ela tem medo de amar alguém, mas foi ele que a ensinou a amar. E mesmo que ela não possa alcançá-lo por estar tão distante, ele está perto, ele está nela... E dela ninguém o tira... As vezes a pego chorando, e a única coisa que ela me diz é.. “ ..o céu é azul, ele gosta de azul...”


Há algum tempo eu escrevi esse texto, e me senti a vontade só agora para postar ele. Ele me faz lembrar uma parte bem bonita da minha vida. E me faz concordar com um dos post abaixo, o do Melahel, “Se você ama alguém, lute por esse amor e nunca, jamais deixe alguém dizer que amar não vale a pena” é sempre necessário nós corremos atrás daquilo que almejamos. Por que depois, só fica a mágoa de não ter confiado em si, só fica a tristeza de não ter vivido aquele momento como o último momento daquele minuto.
Só faltou eu amar, para ser amada. Se eu pudesse ter voltado atrás talvez tudo tivesse sido diferente.

Marioh

2 comentários:

  1. Lindo post... Linda foto!!
    Talvez esse sentimento seja o pior, o mais doloroso de todos.
    Quando vivemos e dizemos: "Se eu pudesse ter voltado atrás talvez tudo tivesse sido diferente."
    É pq nossa vida até agora não valeu a pena na sua maioria.
    Talvez seja a hora de repensar oq se tem feito, e tentar fazer de uma maneira diferente.

    Bjs Marioh

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Achei o blog de vocês por acaso e gostei muito. Esse post me chamou a atenção em especial porquê passei por isso a pouco menos de um ano também e sei como é dificil. Por besteira deixei o meu menino ir também, deixei-me levar pelo momento e só depois fui capaz de perceber o meu erro, deixar partir quem me amou de verdade um dia, e me ensinou a amar também.

    Torço ainda para que, mesmo sendo cada vez mais dificil, um dia eu possa voltar para ele, apesar de ele parecer um pouco diferente para mim as vezes, sei que no fundo ele ainda é o mesmo...

    Discordo e concordo com o comentário do Anderson acima, é realmente doloroso esse sentimento, concordo, mas discordo da parte que diz que não valeu a pena. Para mim valeu a pena sim, eu que joguei a chance fora e agora resta-me pagar por isso...

    Espero que você continue postando, realmente adorei o seu post...

    bjo

    ResponderExcluir