domingo, 26 de agosto de 2012

Você tem tudo para ser feliz

Não cometa o mesmo erro que um dia eu cometi, esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros para ser feliz. Se o fizer estará desperdiçando a capacidade que todos nós temos de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia.

A felicidade está dentro de você e não em algo, alguém ou alguma coisa. Se você não entender isso, a felicidade sempre parecerá algo distante e raro; mas tenha a certeza de que não é.

É claro que não é tão fácil descobrir isso tudo, assim como também existe a possibilidade de alguém despertar a felicidade dentro de você, mas lembre-se: a felicidade sempre esteve em você, ela apenas não tinha despertado.

A vida é curta. Não deixe a felicidade adormecida dentro de você. Então questione, mude, quebre as regras, se apaixone, ria incontrolavelmente, beije demoradamente e ame verdadeiramente.

Mas nunca, nunca deixe de sorrir, por mais estranho e pequeno que seja o motivo.

A vida pode até não ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre, dançar até nossos pés doerem, dançar como se realmente fossemos livres! Nem que seja dançar apenas por dançar.

Música de hoje: Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário