quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Você é forte


Você acha mesmo que não vai aguentar? Meu amigo, não conheço ninguém que tenha morrido por um desamor. Muito pelo contrário, quando nos ferimos, depois de um tempo ficamos mais resistente, é assim que somos, é da nossa natureza. Por isso não se desespere, há alguns anos assisti um filme, aonde a personagem fala o seguinte: "Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda. Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!"
A vida é assim, nós somos assim, não espere que tudo seja um arco-íris, porque não será. Nós, de maneira geral, precisamos de momentos difíceis para que possamos gerarmos momentos de alegria para nós e mais, para que possamos valorizá-los.

Sabe, eu lembro que muitos anos antes, ficávamos sonhando quando encontraríamos a pessoa perfeita e hoje sabemos que isso NUNCA ocorrerá. Não há perfeição e nos demos conta disso, mesmo que em alguns momentos nós tenhamos esquecido esse pequeno detalhe.

Não desista de encontrar a pessoa que vai querer passar o resto da vida ao seu lado, mesmo que acha brigas, que as vezes você a queira matá-la, porque a vida com tempero é muito melhor do que sem. Não seja passageiro da vida, pois o passageiro é um refém da vida, seja o condutor, você pode tudo, basta acreditar. O que não mata, te fortalece.

Fraterno Abraço a todos.
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário