sábado, 24 de setembro de 2011

Uma Paixão ...

Qual o preço de uma Bela Tempestade?...
Sempre fui apaixonada por Tempestades, o fato de que
ela iria destruir casas (possivelmente até a minha) nunca fez com que minha paixão diminuísse. Eu ficava vidrada pensando naquilo que viria e que poderia destruir um mundo. Não sei exatamente o que alucina na tempestade, não sei se é a força, não sei se é o fato dela vir independente da gente querer, mas ela aguça aquele olhar curioso que eu não perdi desde a infância. Um olhar bobo, ansioso e surpreso. E como é bom olhar a tempestade com aquele olhar minucioso, senti-la e Lembrar de tudo que a vida fez em você (de Bom e ruim), coisas que fizeram você chegar até aqui.

Acho que é durante uma tempestade que temos o direito de ser impotentes.
É durante a tempestade que temos o Direito de Lembrar das pessoas que partiram, dos amores Imperfeitos, das Lembranças Ruins ...
O vento arrebatador que faz com que todos os outros problemas fiquem pequeno.
Ela que chega potente e obriga você a desligar os eletrodomésticos e prestar atenção nela.

É nesse dia que me sinto em harmonia. Por que parece que qualquer acontecimento bobo torna-rá o dia melhor. Por que quando o sol está radiante lá fora, parece que, por mais que façamos coisas ainda será pouco afinal está um dia radiante lá fora e você não está sabendo aproveitar.
E quando a tristeza resolve bater na sua porta ela não vai olhar o tempo e ver se hoje está um dia lindo ou não, ela simplesmente aparece. E você ao olhar para fora se depara com um sol Radiante, com flores desabrochando e com pessoas atravessando na faixa de pedestre e fingindo estar Muito Feliz. E aí ? Aí você pensa que só você está sentindo aquela angustia e decide não demonstra-la assim como as outras pessoas estão fazendo.

É, apesar do Dia ensolarado ser muito bonito, a minha verdadeira Paixão é uma Tempestade Intensa.

Manakel

Não desperdice o minuto, nada dura para sempre ... Apenas o Céu e a Terra ...
Isso vai embora e todo seu dinheiro não comprará outro minuto
Poeira no vento, Tudo que somos é poeira no Vento .... (Kansa)

Sons de hoje são para deixar o vento Levar tudo embora Vento no Litoral - Legião Urbana , Dust in The Wind , Uma história Real - Nenhum de Nós.




Um comentário:

  1. O texto é bom, um tanto caótico é verdade, fugindo do seu jeito de escrever, mas o texto me fez sentir toda a confusão em que você está inserida... Uma tempestade de sentimentos e ideias. Espero que logo você consiga focar novamente num ponto que você acredite ser o melhor pra você.

    Beijos;*

    ResponderExcluir