sábado, 15 de outubro de 2011

É apenas uma escolha

Solidão, eita palavrinha que mete medo.
Não importa se sou eu, você, seu irmão ou seu inimigo, ficar sozinho com certeza é o maior pesadelo da gente. Afnal ninguém tem medo do escuro, tem-se, é medo de ficar sozinho no escuro.

A solidão, misturinha estranha da vontade de fugir com a vontade de morrer.

Bom, acontece que solidão não é de todo ruim, o problema, é que ela em grande escala faz mal.

Em grandes proporções ela destrói com facilidade o sorriso mais blindado, acaba em poucos segundos com a vontade de dançar mais pura.

Ah essa menina travessa chamada solidão... É o voo desengonçado do invisivel. O límpido passeio no escuro. É  o terror intangível, é a frustrção intocável da saudade...

Imagine você como seria desgraçada a vida; a gente entra sozinho nela, assim como saimos dela, se ainda tivessemos que fazer a jornada entre o começo e fim também sozinhos, imagine como seria?

É fato que você não pode escolher como entrará na vida e nem como a terminará, mas a jornada do início até o final, isso sim você pode escolher. Então ponha esse cerébro para funcionar e reflita sobre como você está fazendo essa jornada. É do jeito como você imaginou? Está de bom tamanho para você a vida que você leva?


Para mim, a jornada está praticamente perfeita, é claro que sempre tem algo para melhorar, mas quando se faz uma jornada com uma companhia tão amável como a minha, tudo fica perfeito... E você, quer fazer essa jornada como? Sozinho? Pense nisso.

Música de hoje: Bendita Tu Luz - Maná
Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário