segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu vi humanos ....

Eles eram muito estranhos. Física e mentalmente.
Separam os animais daquela terra entre racionais e irracionais. O estranho é que justamente aqueles que não pensam; são os
que criaram isso. E se julgaram os Racionais ainda por cima. Quem foi que disse isso pra eles?!
Eu posso dizer, pois convivi entre eles por um tempo; claro que mantive meu disfarce, mas não posso me conter a mostrar toda minha repulsão e asco de ter que conviver entre eles por um tempo. Descobri que eles têm um criador. Até aí tudo bem. Nós também acreditamos em um. O problema é que eles mataram o filho do próprio criador deles, de forma cruel. Vejam só isso. E mesmo com um único Deus, eles ficam discutindo entre eles pra ver qual Deus é melhor. Tudo bem, não posso justificar todo meu asco por humanos só com isso.
Então,escutem só isso, humanos tem um período muito curto de vida; eles devem viver menos da metade do que nós vivemos. E ainda assim, passam cerca de três terços da vida deles arrecadando papel. e colecionam aqueles papéis como imbecis, que não sabem que vão morrer em alguns dias. E que seu corpo será comido por larvas e eles não vão usar pra nada aqueles papéis. (E ainda acham que são os Racionais da história)
Os humanos tem um negócio chamado inveja, que é a coisa mais triste que eu presenciei entre eles. Acho que é o mais comum e o pior de todos. Por que em minha estadia entre eles vi pessoas humildes, ignorantes, mas os invejosos era realmente de dar pena. Eles falavam mal de tudo aquilo que não podiam ter ou ser. Agrediam aqueles que por ventura tinha evoluído. E sempre que alguém se sobressaia, eles se juntavam para ataca lo. Pareciam vermes doidos para devorar um Cadáver que ainda não havia desencarnado.
Uma coisa eu posso dizer, se um dia você for designado a visitar os humanos, tome cuidado, eles são os mais traiçoeiros de todos que vivem por lá. Os mais covardes. Que não enfrentam a própria dor com garra e sim que se agarra a qualquer dor, só para ter algo a que culpar por sua incompetência.

Por fim se devo dar uma única palavra para representar os humanos seria Colônias de Bactérias.
de: Um Alienígena

Manakel.

"E, vítima de si, despreza o que nunca vai ter O mais verde é sempre além do que se pode ter"
(Priscilla Novaes Leone)

Hoje terá 2 musicas que vou indicar Fracassos- Pitty e Apologize- One Republic

3 comentários:

  1. É realmente triste ver que a maioria dos seres humanos não tem o mínimo talento como pessoa.

    Humanos criam leis para'queles que não tem papeis.

    Criam salvações para quem tem papeis.

    Se pararmos para pensar, quem envenenou o ser humano foi o papel que ele mesmo criou.

    "Então a criatura destrói o criador... O pior, ela faz isso aos poucos e ele nem percebe."

    ResponderExcluir
  2. O ser humano Tirou do templo, Deus e colocou seu próprio corpo no templo.
    Sem humildade, sem pudor. Mas fazer o que Mumiah, a unica coisa que podemos fazer é tentar evoluir em busca da humildade e não deixarmos nos envenenar tanto.

    ResponderExcluir
  3. eu ja tinha lido,achei até que já tivesse comentado..
    mas,relendo eu penso: coisa mais estranha,somos nós humanos 'racionais' que amamos limitando,que vivemos em regras,que acreditamos em pequenas promessas,que descontamos no amor..
    Lindo seu post,digo aos humanos: - hora de evoluir meus queridos,deixem a sua tecnologia de lado e vão aprender como evoluir seus espiritos!

    ResponderExcluir