domingo, 26 de junho de 2011

A voz que grita em silêncio

Quando o jogo diário entre homem e mulher se transforma numa disputa, uma guerra é porque algo esta errado, talvez você até negue no princípio, porque quer e acredita que isso pode mudar novamente, como mudou da primeira vez. Mas quando qualquer coisa se transforma em motivo de desaprovação, é porque aquele poder de transformação, que reconfigura o dia mais cinza e pálido em um dia quente e claro, já morreu.

Só uma mudança poderá trazer de volta aquela paz que tínhamos, seja uma mudança em nossas atitudes, em nossos ideias ou até mesmo uma mudança de ares. Qual escolher, só você saberá ou não...

O importante mesmo é mudar, evoluir, se arriscar em alguma mudança, seja ela qual for. Continuar estático a sua felicidade é o que você não pode fazer... Corra riscos e mais, faça disso uma filosofia de vida... Você é muito importante para continuar aí, parado em frente ao espelho, descontente com o rumo de sua vida... Derruba logo essa ficha e descubra que de todas as pessoas que você tem contato, você é a mais especial de todas... por isso sorria e se lance de uma vez no mundo... Só quem vence nessa vida são as pessoas que se deram ao luxo de arriscar, de reinventar o caminho que escolheram trilhar.

Você é único, e como tal, seja a inspiração que falta para você mesmo e para os outros. Seja a benção que você pediu a Deus, permita-se ser o que ele arquitetou que você fosse, um milagre na sua vida.

Música do dia: Whatever - Oasis

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário