terça-feira, 5 de abril de 2011

Insônia

É automático: basta deitar na cama e colocar a cabeça no travesseiro para embarcar num mundo repleto de replay e fantasia.
Acho que não há ninguém que não gaste um tempo relembrando o que aconteceu durante o dia, os fatos marcantes. Não há ninguém que não aproveite o momento para remoer os problemas, as preocupações e as angústias pelos quais tem passado, talvez em busca de uma solução.
Quem nunca fez planos antes de dormir? Quem nunca lembrou de algo extremamente engraçado, e teve que abafar as risadas no travesseiro? E quem nunca chorou, sem ninguém por perto e, com o mesmo travesseiro que abafou as risadas, escondeu também o choro? Quem nunca lembrou de um velho amigo? Quem nunca orou por alguém?
Mas, apesar de todas as coisas reais em que podemos pensar, todos os problemas, na maioria das vezes insistimos em deixar a imaginação livre, e ficamos sonhando acordados com todas aquelas coisas que gostaríamos que acontecessem. É inevitável. Acontece com tal naturalidade, que muitas vezes nem percebemos.
Acho que todos já sofreram de “insônia”... Pode não ser o que os médicos chamam de insônia, mas sim o tempo que encontramos para refletir sobre nossas vidas, e tudo o que acontece nelas. E para sonhar, pois “sonhar é sair pela janela da liberdade, é vaguear pelos caminhos proibidos ou não. É, sem ter um rumo qualquer, ter um alvo a perseguir: a felicidade”.
E por fim, pra você que é, na maioria das vezes, a causa da minha insônia, tenho algo a dizer:
EU TE AMO!
E não existe uma medida, uma quantidade, um tamanho ou um padrão...
Não posso dizer que te amo em litros, ou quantas toneladas o meu sentimento pesa. Não posso tentar medi-lo em metros, nem mesmo em quilômetros. Não sei calcular a força exercida por ele, e também não sei dizer a quanto tempo isso acontece comigo.
Mas se for pra comparar meu amor a uma extensão, uma quantidade ou uma força, então posso afirmar que te amo tanto quanto o infinito é infinito, e com a mesma intensidade com que um buraco negro suga tudo a sua volta.
E nada é capaz de diminuir o que sinto. Não importa o que as pessoas falem, não importa o tempo ou a distância que possam nos separar, continuarei te amando com a mesma intensidade, ou ainda mais.


Habuhiah

4 comentários:

  1. Baaa.. realmente acontece mto essa "insônia" e na maioria das vezes não tem como evitar..(Fato)
    Nossos travesseiros e ursinhos de pelúcia que o digam! (se falassem iam ter tantas histórias)rsrs
    Enfim.. *-* sem palavras... mto bom.. gostei pra caramba..
    Boa noite de "insônia" ^^

    ResponderExcluir
  2. Como diria Mika "Everybody's gonna love today, gonna love today. Anyway you want to, anyway you've got to."

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer uma coisa : 'UAAAAAAAAAAAAAAAAAU'

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!

    Não consigo te ver amando assim... Tipo, de verdade!!
    Não é só pra dar uns pega... Pow, espero te ver assim sempre!!!
    *-*

    ResponderExcluir