domingo, 20 de fevereiro de 2011

You and me live gonna forever.


Um dia de chuva. Uma noite quente e sem vento. Um passado que insiste em bater em minha porta. Por várias vezes me pego pensando em tudo o que sou capaz de fazer, outras vezes me pergunto porque ele insiste em existir na minha vida. Insiste em aparecer! Agora tenho um coração indeciso entre a vontade de esquece-lo e o desejo de mais uma vez torna-lo o motivo do meu sorriso. Não sei o que acontece, o porque ainda o sinto tão próximo. Entretanto, o conformismo já tomou conta do que um dia eu denominei saudade, a saudade já não é a mesma, já se contenta com um telefonema ou uma simples mensagem. Será que estou deixando de te amar ou apenas te adormecendo dentro de mim? Mas a vontade de te ver é exacerbada, que fique bem claro! Não é por você, é pelo sorriso que você dá quando me me vê. Pela forma que seus olhos brilham quando enxergam o meu sorriso. Pelo jeito que você segura minha mão quando quer saber o que estou sentindo. Pela forma que você pede com o olhar que eu acaricie teu rosto e o jeito que você fecha os olhos quando sente meu toque. Pela maneira que você me abraça e jeito totalmente único que você descreve meu perfume. Pelo jeito que você tenta esconder as suas unhas ruidas. A forma que você ri quando me vê falar o quanto eu gosto de ti. O jeito que teus olhos lacrimejam quando lembra do nosso amor. É, eu tenho tantas coisas que eu quero para mim, mas que fique realmente muito claro, não é por você. Tudo isso que você é, tudo o que você é quando está comigo. E tudo que sou quando estou contigo. É isso, devolve pra mim o teu sorriso, ele é meu. Me pertence, assim como você me pertence! E sua vida me pertence! É assim, eu e você sempre. Você ainda faz meu coração parar de bater por alguns segundos, e tem o dom de entender como eu sou. Você me faz rir de tanto chorar...mas o mais importante, é sempre de felicidade. Felicidade por tudo o que passamos, por tudo que vivemos e viveremos. Um dia não será um dia de chuva, e sim um dia de sol e muito amor.


__________________________________________________________________
Rs, o clipe pode ser engraçado.. mas a letra dessa música protagonizou um filme bem legal ' Amor sob medida.' É bem divertido. Para quem quiser curtir tá ai. Mas só peço que prestem atenção na letra é o que completa o meu post. Pop! Goes My Heart !

Marioh.

2 comentários:

  1. Bom, a gente não escolhe o que sente, então só nos resta tentar não ser consumido por nossos próprios sentimentos, pq muitas vzs colocamos oq sentimos acima de nós mesmos, o que é errado.

    Os sentimentos devem ser nossos instrumentos pra termos uma vida feliz e não nós sermos instrumentos deles. Assim os sentimentos só irão nos machucar...

    Beijos e se cuida Marioh!! ;**

    ResponderExcluir
  2. Você é sempre mais sabio do que eu costumo creer. ;)

    ResponderExcluir