quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Alone

Meu coração chora cheio de sangue e retalhos. Pedaços de uma história que teve um fim prévio.
Momentos que são minha tatuagem, espaço de tempo que eu nunca esquecerei. Coração teimoso que nao sabe esquecer, não sabe se curar. Coração triste e desconsolado. ninguém sabe o que se passa atrás desse sorriso, atrás desse olhar. Toda forma de tentar esquecer, sucumbir quando simplesmente eu me recordo daquele sorriso. Toda vontade de te odiar por anos é trocado por um simples gesto teu, por um único sorriso.
Toda distância que eu desejo se perde com a proximidade da tua voz. Todos os meus desejos jazem perto da distância que nos separa. A solidão me parece muito mais apetitosa, não preciso de um novo amor. Sinto falta do teu beijo, do teu abraço seguro. Já cansei de tentar te ofuscar dentro de mim, você não sai. Não me abandona, não me deixa! Sua ausência torna minha vida vazia e sem cor. Sei que tudo é ilusão, e já cansei de esperar. Mas o que posso fazer se só o que sei é te amar?
Pra sempre habitará em mim, anseio pelo hora que adormecerás e dentro de mim restará apenas o sonho de mais um dia feliz.

___________________________________________________

Alone - Bee Gees

Marioh

Um comentário:

  1. Caramba, que dor que eu to sentindo agora...
    :S
    Eu já lhe disse que odeio sentir a sua tristeza?
    Que vc encontre um novo caminho pros seus sonhos se tornarem realidade.
    Eu te amo! S2

    ResponderExcluir