sábado, 4 de dezembro de 2010

Amigos


sabe, tenho andado afastado de tudo e de todos,
e nos ultimos tempos apenas percebi os erros que cometi, e novamente me aprisiono a eles, me recrimino
mas pra que? pra que tudo isso?
Sinto que sou infeliz em busca de da felicidade que antes só me fez mal.
Eu percebi isso.
E após mais algumas reflexões, a vista queimada pela solda, e um fim de semana só em casa eu vejo o quão privilegiado eu sou, de ter amigos maravilhosos, que nao importa como eu esteja e as escolhas que eu tomo continuam ao meu lado.
Escrevo esse texto para agradeçer a essas pessoas, que constantemente me entregam a bussola e mostram o norte que devo seguir
meu sonho para 2011 é de que eu possa passar mais tempo junto a vcs , que estiveram comigo na chuva , agora é tempo de bonança!
Valeu hannah , minha irmã.
Valeu andy, sabedoria de irmao mais velho
Valeu Luh, por me aturar
Valeu Gui por estar comigo sempre
amo voces, e me sinto honrado e agradecido a Deus em te-los como amigos



Musica de hoje : Amigos pela fé - Anjos de Resgate
HAHAHEL

2 comentários: