domingo, 11 de julho de 2010

Mudanças...

Um dia você irá acordar e descobrir como num passe de mágica que tudo mudou, que aquele super amigo virou um colega, e que bolo de chocolate não é mais a melhor coisa do mundo, aquele grande amor não passava de uma paixão passageira, e aquele problema enorme era uma coisa tola; você vai descobrir que até suas cartinhas de amor você jogou fora...
E entenderá que você mudou por quem não deveria, que deixou de acreditar naqueles que queriam seu bem e no final não restará ninguém, e então, novamente haverá mais mudanças, por que a vida é feita delas.
Muitas vezes não entendemos que para haver melhorias há a necessidades de se fazer mudanças, sejam elas de quaisquer origem. A Vida é feita de fases e em cada fase que passamos exige uma mudança, pois não podemos passar as fases se não amadurecemos e apredemos a selecionar as coisas boas, pois as ruins servem de experiência.
E então numa bela manhã você acordará e se dará conta que mudar, às vezes não só é preciso, às vezes é tudo.

Música de hoje: Quando a chuvar passar - Paula Fernandes
Espero que gostem.
Fraterno abraço a todos.
Mumiah

Um comentário:

  1. Muuuito bom esse post, mumiah! Vcê disse exatamente o que ando procurando explicar nos ultimos dias! Desculpe-me pela minha ausência, mas eu acho qe vc compreende! ;)

    Beeijão!

    ResponderExcluir