sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não pare de acreditar em você

Todos nós deveríamos nascer já sabendo que somos grandiosos, que fomos criados a semelhança de alguém superior a nós, alguém que é perfeito. Mesmo que todo dia alguém igualmente mortal a nós, nos diga o contrário.
Somos deuses e servos, juntos, ao mesmo tempo, senhores do futuro e servos do passado, mas acima de tudo,devemos ser aventureiros do presente.
Não podemos temer o momento, o agora; precisamos desbravar nossas mentes e ignorar o medo de fracassar.
A vida é mais do que apenas ganhar e perder, quem vive almejando apenas esses objetivos, está destinado a verdadeira derrota, porque, quando estiveres sucubindo e olhar pra trás, ainda sentirás aquele vazio, e por mais que queira levantar e procurar uma forma de preenche-lo, não terás como, pois o tempo já o terá feito vítima da sua própria vida.
Portanto jovem, se quiseres temer o futuro, tema-o; se quiseres chorar pelo passado, chore; mas nunca, nunca esqueça de gozar do presente, ele até pode não ser o que você queria que fosse, mas após um segundo ele será passado e cinco segundo após você ainda não pode prever, porque é futuro. Apenas viva o presente.
Somos tudo que precisamos ser. Somos filhos dos deuses, sendo assim, também somos deuses, a maior prova disto é que somos capazes de realizar milagres, quando e aonde quisermos, só precisamos acreditar.
Então acredite em si mesmo e viva o agora.
Viva.

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

Música de hoje: Don't stop believing - Journey, cantada pelo elenco do seriado Glee.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário