domingo, 25 de julho de 2010

Futuro

Em que lado eu me encontro senão do lado de fora do lado certo.

Em que peito bate o meu coração, senão bate no meu?

Quero voltar a me aquecer com um belo sorriso.

Quero voltar a fechar os olhos quando sentir o teu amor.

Tempo,

Volte a ser conjugado no presente.

Chega de pretérito do futuro, ou de pretérito mais-que-perfeito.

Não vejo à hora em que tudo voltará a ser como deveria ser.

Não vejo a hora de ir embora,

Com ou sem você.

Será você quem decidirá!

Será você quem me mandará embora?

Será você quem me lembrará o homem que fui,

Mesmo sendo uma visão distorcida sua de mim.

Quero esclarecer quem eu sou,

Não por que eu desejo saber,

Mas por que sinto que se eu soubesse,

Seria mais fácil o futuro.

O futuro...

Ele voa languido pelo céu,

Assim como as borboletas em volta de nossas cabeças durante Aquele imaculado beijo de amor.

O futuro é a porta aberta no inverno.

É o conhaque despejado na ferida aberta.

É o meu e o seu,

O futuro é o nosso brinquedo.

Poesia de minha autoria

Sem música hoje.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário