sábado, 19 de junho de 2010

*ABC do amor

Porque o amor acaba?
Por milhões de coisas bobas, pequenas e sem nenhuma importância... Porém, foram coisas que não foram ditas e que então se acumularam, como entulhos que se acumulam num quartinho... Nós entulhamos coisas que não dizemos. E isso acaba nos sufocando e achamos então que o amor acabou, mas o amor não acaba, ele esta apenas acumulado em nossa covardia de não dizer, de acumular coisas, acumular silêncio.

Mas o amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que doa. deixando tudo para trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha, por que o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para tratarmos como algo insignificante.

Por isso lembre-se: Mesmo que o amor pareça ser algo monstruoso, mesmo que você sinta seu coração sangrando, lembre-se que os momentos tristes na nossa vida são necessários, são eles quem nos ensina a dar valor aos momentos felizes, e o amor, este é uma caixinha de surpresas e por mais que você esteja sofrendo hoje, amanhã será outro dia, e tenha a certeza que o Sol irá se levantar novamente.
O tempo não para, e você também não pode.
Levante-se, ponha um sorriso na face e seja feliz como puder.
*Título inspirado no filme ABC do amor.


A música de hoje: Dean Martin - Everybody Loves Somebody. Vale a pena conferir.

Fraterno abraço a todos
Mumiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário