sábado, 1 de agosto de 2009

No meu limite!

Eu achei que havia descoberto o que era felicidade, e que estava bem perto de descobrir o que é o amor..

Acho que não passou de um bom sonho...

Estou me sentindo como nunca me senti antes, e é como se todas as minhas forças tivessem cessado ao desejo de entender o que meu coração anseia em saber. O que ele anseia em saber? Eu achei que sabia, entretanto a minha unica vontade agora é de esquecer de tudo, procurar

novos meios de sorrir, novos amigos e manter a minha relação com os amigos que tenho,óbvio! Mas acho que preciso de novos ares, de emoções mais singelas e tranquilas.

Estou tão cansada de tentar entender tudo, de ficar sofrendo por antecipação, de não saber o que se passa lá fora.. de ter pessoas que me rodeiam e eu sequer sei que elas estão por perto, dando mais valor e atenção a pessoas que mentem e fingem o tempo todo!

Eu me encontro tão amargurada, preciso começar a estudar pro meu vestibular, serei uma médica pediatrica :D , preciso parar de pensar tanto e viver mais, preciso.. preciso..

é como uma música que adoro ouvir..' posso ver o limite, mas não sei se posso aguentar a queda..' eu acho que sei o que vem pela frente, não sei, posso apenas imaginar.. mas sei que teram o seu valor na minha vida e não vou deixar de agradecer por elas.

Ainda estou me decidindo, se vou me fechar pra balanço, acho que faz parte quando queremos ficar um pouco quieto refletindo sobre tanta coisa.

Esse é o post mais confuso que já escrevi, pois tudo o que estou pensando está muito confuso.

Sinto falta de algumas pessoas, sinto falta de quando era mais nova e nem imaginava que passaria por certas situações, sinto falta da 'Marioh' que havia dentro de mim.

é, preciso mudar. Preciso voltar a essência do que era antes.

O que você deseja pra sua vida?

Quais os seus sonhos?

Você se sente realizado?

O que te entristece?

Você já sabe o que é amor? Felicidade?

O que você vai fazer daqui há alguns anos?

Qual o seu limite?

Eu estou no meu limite!

Marioh

4 comentários:

  1. o mundo é muito complicado de ser vivido. o mundo é muito simples.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o simples as vzs é complicado.
    E dificultamos mais ainda qdo não percebemos isso.

    ResponderExcluir
  3. Então, eu não percebo nada!Tá cada vez mais compliicada. huahsuahs'

    ResponderExcluir