sábado, 8 de agosto de 2009

(Sem título)

Andando a noite, entre as veias da cidade, sentido seu frio mórbido e lânguido. Resmungo e penso sobre mim, sobre meu futuro e meu passado. Você está lá, no fundo dos meus pensamentos e não há mais nada que eu possa fazer, a não ser, afunda-la mais em minhas memórias.
Será que você não percebe que há uma razão por não me ganhar?
Sim, há.
Coloque sua cabeça pra funcionar, você verá o porque.
O que, não consegues enxergar o porque? Queres saber?
Então tudo bem, sente-se, escute atentamente:
Você só me terá quando eu realmente ver que você está diferente, ou você acha que acredito no que me falas.
Porque hoje dizes que me ama, e daqui a 48 horas eu fico sabendo que numa festa você estava com um cara. Para, isso não é me amar. Se você me amasse você realmente teria esperado, lutado por mim. Não se desiste de quem ama assim tão fácil. A não ser que você seja uma idiota.

E você por acaso é uma? Acho que não, né.
Então se cuide, espero que sejas feliz, muito mais do que estou sendo.
Por que você merece.

-------------------------------------------- X -------------------------------------

A música de hoje é de uma banda chamada Sonohra, a música se chama Love Show.
Espero que gostem.

Mumiah

Um comentário:

  1. Desde o dia da postagem, eu to tentando pensar no que comentar porém, esse post mexeu tanto comigo que ainda não sei o que concluir com ele. Teve um significado especial e é um texto que tem mto sentimento sei lá.. :P

    Eu gostei, sempre gosto..né?
    Beeijo, te adoro.

    ResponderExcluir